sexta-feira, 30 de abril de 2010

5º ANO - PROF. CAROL E ELIANA
4º ANO - PROF. ROSALY, ELISABETE E SELMA
3º ANO - PROF. SAMIRA, DANILA E LÓLIA
3º ANO- PROF. DANILA, LÓLIA E SAMIRA
TORCIDA ORGANIZADA


MESA ORGANIZADORA
MOMENTO CÍVICO

Nos dias 22,23 e 26 de abril foi realizado o I Interclasse da Escola Neyde Macedo.
O evento contou com a organização do dos profº Alex, Edney e do colaborador Caio. As atividades contaram com metodologia do PAF ( Programa Atleta do futuro0, que tem como principal objetivo vivenciar o maior nº de esportes, contribuindo para o desenvolvimento motor, intelectual e social dos alunos.
Os alunos participaram competindo nas modalidades de basquete, futsall, queima e handball.
No final foram premiados com medalhas de acordo com a classificação de sua turma.
TEXTO: PROFª LÓLIA

16 comentários:

  1. Os alunos adoraram... e acredito que os professores também! Estamos na expectativa do II Interclasse da Escola Neyde Macedo. Os alunos puderam demonstrar o verdadeiro espírito de equipe, respeitando e aproveitando esse momento maravilhoso! Parabéns pra todos nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que os alunos e vocês professores gostarão. O intuito do PAF é fazer com que os alunos vivenciem o maior nº de esportes como foi colocado acima, contribuindo assim para seu desenvolvimento social e motor. O Interclasse veio como idéia de interagir os alunos para melhor compreenção dos esportes e aproximaçao do professor e aluno. Hoje vivemos em um mundo cheio de conflitos, e nossa função é passar para as crianças que não devemos ser melhor que os outros e sim nos tornarmos "melhores para os outros". Contribuindo asssim num convívio adequado e prazeroso com o próximo, respeitando os limites e individualidades de cada um.
    PROFº ALEX CHIARADIA

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTEI MUITO POIS PUDE PARTICIPAR DE UM EVENTO QUE NUNCA TINHA FEITO ANTES E QUERO DAR PARABENS A TODAS AS EQUIPES E SUAS PROFESSORAS E PRINCIPALMENTE AOS PROFESSORES POR TEREM NOS DADO A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DESSE EVENTO E ESPERO QUE TENHA MAIS UM MONTE PELA FRENTE

    ResponderExcluir
  4. DE CARLOS HENRIQUE: EU GOSTEI MUITO E QUERO DAR PARABENS PARA OS ALUNOS E SUAS PROFESSORAS E PELOS PROFESSORES DE ED FISICA QUE NOS FEZ ABRIR ESSE ESPIRITO ESPORTIVO E QUE TENHAM UM MONTE PELA FRENTE

    ResponderExcluir
  5. ei professor alex agradeço a voce pela nossa interclasse gostei muito :)




    (TARCISIO) PROFª: ELIANA

    ResponderExcluir
  6. Guilherme:Gostei muito de ganhar a medalha.

    ResponderExcluir
  7. Gabriel: Eu gostei de ganhar medalha de
    ouro.

    ResponderExcluir
  8. Carlos daniel disse : Eu adorei esse interclasse, parabéns aos professores e eu gostei muito de ganhar a medalha de ouro .

    ResponderExcluir
  9. Juliano:Foi muito legal a I interclasse, os meninos jogaram futebol e as meninas jogaram queima.

    ResponderExcluir
  10. ISABELLA: Eu gostei muito de ter ganho a medalha de bronze...

    ResponderExcluir
  11. HENRIQUE: Eu adorei o interclasse e gostei das medalhas... Falô sor Alex!!!

    ResponderExcluir
  12. TALITA: EU GOSTEI DO INTERCLASSE E EU GOSTEI DAS MEDALHAS.

    ResponderExcluir
  13. Ana Luisa:Eu gostei muito da I Interclace da escola Neyde Macedo agradeço ao professor Alex!

    ResponderExcluir
  14. Guilherme: Eu gostei de ganhar a medalha.

    ResponderExcluir
  15. Heloíse e Heitor alunos da ProfªSamira gostamos muito de visitar o blog.

    ResponderExcluir
  16. não estudo mais nesta escola mais vou carregar ela sempre comigo..
    alex te adoro...
    bjos Mariane..

    ResponderExcluir